Uma das primeiras contratações de grande porte do Flamengo após a reorganização das contas do clube, Everton Ribeiro é um dos maiores ídolos da atual geração que conquistou 2 Libertadores, 2 Brasileirões, dentre outros títulos. Com contrato perto do fim, seu futuro nesse momento é incerto e a diretoria aguarda o aval de Tite para tomar uma decisão.
A tendência é de uma renovação de pelo menos uma temporada com Everton Ribeiro, que atualmente tem 34 anos, já que Tite é um admirador de seu futebol e inclusive o levou para a última Copa do Mundo, quando comandava a Seleção Brasileira. A informação foi divulgada pelo portal “UOL”.
Com Everton Ribeiro à disposição e ainda sob comando de Mário Jorge de forma interina, o Flamengo volta a jogar neste sábado (07), pelo Campeonato Brasileiro contra o Corinthians, na Neo Química Arena.
