Com 40 pontos, o Flamengo atualmente ocupa a sétima colocação no Campeonato Brasileiro e nesse momento se encontra fora do G6, zona que classifica para a Libertadores da América. Por conta dos resultados em campo ao longo da temporada e a falta de confiança no trabalho de Jorge Sampaoli, a torcida “boicotou” o próximo duelo no Maracanã, contra o Bahia, neste sábado (30), às 16 horas.
Segundo informação divulgada pelo portal “Coluna do Fla”, até o momento, apenas 12 mil ingressos foram vendidos. O setor sul sequer foi aberto para vendas e o setor norte que costuma ser o primeiro a esgotar, ainda tem ingressos. Esses números “assustaram” a diretoria, que baixou o valor do ingresso para a partir de R$ 70 reais, esperando manter a média acima de 50 mil torcedores por partida, o que não deve acontecer.
Os ingressos ainda podem ser adquiridos pelo site flamengo.superingresso.com.br, além de pontos de venda espalhados pelo Rio de Janeiro.






Deixe uma resposta