Everton Ribeiro não culpa Jorge Sampaoli pelo vice na Copa do Brasil

O Flamengo está tendo uma temporada muito abaixo do esperado, tendo disputado 7 torneios e não conquistado nenhum deles, mesmo com o elenco mais caro da América do Sul. A última “derrota” aconteceu no último domingo para o São Paulo, quando o time foi vice da Copa do Brasil ao perder por 2 a 1 no placar agregado. Everton Ribeiro, um dos capitães da equipe dividiu a culpa e não responsabilizou Jorge Sampaoli pelo “fracasso”:

Cada um sente de uma maneira a derrota. Ele tem a dele, que é particular. Depois do jogo ele estava ali com a gente. Não é do nosso caráter, da nossa equipe, jogar a culpa em uma só pessoa“, afirmou Everton Ribeiro após a partida em entrevista.

Ele tem os seus méritos por termos chegado à final. Dentro de campo, a gente que faz gol e sofre gol. Temos que dividir esse fracasso, essa derrota, com todos os jogadores. A gente segue junto, dividindo a responsabilidade na derrota e na vitória. Vamos estar novamente botando a cara no sábado, respeitando a camisa do Flamengo” finalizou o meia.

Publicado por

Bruno Sereno

Rubro-Negro fanático.

Deixe uma respostaCancelar resposta