Continua após a publicidade..

O Flamengo foi derrotado na primeira partida da final da Copa do Brasil por 1 a 0 para o São Paulo no Maracanã e agora vai para a capital paulista com a necessidade de vencer por dois gols de diferença para conquistar o quinto título do torneio. O maior ídolo da Nação deu uma declaração que corrobora a opinião de outros jogadores do elenco, de que ainda é possível. Veja abaixo:

Não foi o resultado que esperávamos e nunca deixaremos de acreditar numa virada. Muito obrigado a torcida pela homenagens a nomes que ajudaram o Flamengo a ser o que é hoje. Gratidão total“, afirmou Zico falando também sobre o mosaico que a torcida apresentou antes da partida com diversos ídolos.

A segunda partida acontece no próximo domingo, dia 24 de setembro, no Morumbi e a maior expectativa fica por conta de um possível retorno do meia uruguaio De Arrascaeta, que se recupera de uma lesão muscular.

Deixe uma resposta

Trending

Descubra mais sobre Sou Fla de Coração

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading