in

Gabigol defende Sampaoli no Flamengo e pede apoio da torcida

Gilvan de Souza / Flamengo

O Flamengo foi derrotado pelo Athletico-PR por 3 a 0 na última quarta-feira (13), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Além da péssima atuação, Gabigol ainda foi expulso no segundo tempo por ter dado um “tapa” no adversário durante um lance. O camisa 10 foi o escolhido para a coletiva de imprensa após o duelo e defender o treinador Jorge Sampaoli e pediu o apoio da Nação:

O clima tem que ser positivo. Acho que é relembrar esses momentos que a torcida do Flamengo já nos apoiou, compareceu e nos empurrou, fez com que a gente fosse campeão. Eles acreditaram que a gente ia virar um jogo em três minutos e a gente virou. Precisamos deles para sermos campeões mais uma vez“, disse Gabigol.

É um trabalho novo, querendo ou não. O Sampaoli tem muito a cara do Flamengo, isso parece que dá a ele muito tempo, mas é um trabalho novo. A gente tem oscilado em partidas muito boas e umas menos, mas o futebol é assim, incoerente. No jogo, acontecem muitas variantes, que às vezes saem do nosso controle. Não falta vontade dos jogadores, do Sampaoli. Teremos vídeo e análise pra ver o que podemos melhorar“, afirmou o atacante, que complementou falando sobre o lance da expulsão:

Fui me proteger. O meu braço foi pra frente e pareceu que foi uma agressão. No VAR, realmente parece. É ruim ir pra casa derrotado, mas precisamos ir e querer ser campeão“, completou.

PM do Espírito Santo detona torcida do Flamengo – “Baderneiros”

Ex-presidente do Flamengo sofre acidente em Minas Gerais