in

Comentarista não acredita que Sampaoli reedite a dupla Pedro e Gabigol

Divulgação / Flamengo

Com a suspensão automática do atacante Bruno Henrique para a próxima partida, a torcida rubro-negra criou a expectativa de ter de volta o ataque formado por Pedro e Gabigol na quarta-feira (13), contra o Athletico-PR, no entanto, segundo o comentarista Roberto Nazário isso não deve acontecer:

Não acredito que ele lance o Pedro junto com Gabigol, embora Bruno Henrique não jogue. Como ele não é previsível, acaba contrariando algumas tendências que o Flamengo poderia seguir, em função da exigência do seu adversário. A gente sabe que o Athletico-PR é um time chato, bem encaixado, que sabe como jogar, já está “escolado” de jogar contra o Flamengo […] e o Athletico-PR vai ir com tudo para tentar vencer“, projetou Nazário.

A partida contra o Athletico-PR será válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (13) e acontece em Cariacica, no Espírito Santo com todos os 20 mil ingressos esgotados.

Rodrigo Caio vive a expectativa de ser titular contra o Athletico-PR

Agustín Rossi vive a expectativa de estrear após 75 dias de Flamengo