Um dos jogadores mais queridos e decisivos do Flamengo, o atacante Bruno Henrique retornou ao time após cerca de 10 meses afastado por conta de uma grave lesão no joelho e tem vivido uma excelente fase dentro de campo. Com contrato válido até dezembro de 2023, o atleta ainda não teve seu contrato renovado, o que abriu os olhos de outras equipes.
Segundo informação do jornalista Venê Casagrande, o Olympiacos-GRE procurou representantes de Bruno Henrique e acenou com uma proposta para tê-lo. Aos 32 anos, o atleta valoriza o fato de ser lembrado por um time europeu, mas deu a entender que tem a intenção de permanecer no Mais Querido.
Além do time grego, Grêmio e Atlético Mineiro já demonstraram interesse em sua contratação, que não demanda o pagamento de valores ao Mais Querido, já que se encerra no mês de dezembro. Resta aguardar o andamento das negociações entre os dirigentes rubro-negros e o staff do camisa 27.