O Flamengo teve uma grande vitória fora de casa, no estádio Nilton Santos, em cima do Botafogo, com destaque para a excelente atuação de Bruno Henrique, também conhecido como o “Rei dos Clássicos”, que ao fazer o segundo gol rubro-negro, comemorou fazendo o famoso “chororô”. Ele falou sobre a comemoração polêmica e do golaço em cima do goleiro da Seleção Brasileira:
“Ele é muito grande, né? Já tinha conseguido fazer um gol, mas que pena, estava impedido. Procurei o tempo todo estar focado para poder fazer o gol e, graças a Deus, veio na hora certa, na forma que eu sei fazer, colocada. Olhei bem o Perri, onde ele estava posicionado e consegui colocar ali para fazer um belo gol”, disse Bruno Henrique, que ainda falou sobre parabenizar Gabigol:
“Falei para ele (Gabigol, que fez aniversário recentemente) que iria fazer o gol e iria homenageá-lo. Graças a Deus saiu. Sobre o chorôrô, como falei, não sou o primeiro que fiz gol contra o Botafogo e fiz o chorôrô. Uma comemoração sadia, nada com clima de confusão nem nada. Respeito muito a instituição do Botafogo. O que eu fiz aqui, fica aqui, que não saia para fora, porque, hoje em dia, tudo que faz, tudo que fala a repercussão é muito grande. Respeito muito (o Botafogo), que fique dentro de campo. Saiu ali, todo mundo é amigo”, finalizou.