O Flamengo se reapresentou na manhã desta segunda-feira (28), no Ninho do Urubu, e iniciou a preparação para o clássico diante do Botafogo, que será disputado no próximo sábado (2), às 21h, no estádio Nilton Santos. O duelo entre rubro-negros e alvinegros será válido pela 22ª rodada do Brasileirão.
Os atletas Arrascaeta e Luiz Araújo realizaram exames nesta manhã e foi confirmado a lesão no bíceps femural da perna esquerda de ambos. Os dois já iniciaram o tratamento no CT. A tendência é de que ambos fiquem de fora da decisão da Copa do Brasil que ocorre nos dias 17 e 24 de setembro.
As informações sobre os ingressos para a partida deste sábado serão divulgadas pelo site oficial do Botafogo nos próximos dias.