in

Jorge Sampaoli discorda de gritos da torcida de “time sem-vergonha”

Gilvan de Souza / Flamengo

O Flamengo não saiu do zero no placar contra o Internacional no último sábado pelo Campeonato Brasileiro, mesmo enfrentando os reservas do time gaúcho. Apesar de ter se mantido na terceira colocação do torneio, o resultado incomodou a torcida que protestou aos gritos de “time sem-vergonha” e o treinador Jorge Sampaoli discordou da atitude:

“Não considero que falte vergonha. Na partida o time estava com muita vontade, mas com bastante imprecisão. A vantagem esteve até o último minuto. Se julga o resultado e também a transição. Quando cheguei, vislumbrava um ano difícil para o Flamengo. Isso de falta de vergonha não concordo. Vejo como tentam e buscam. Lamentavelmente, não conseguimos ganhar o jogo”, defendeu Jorge Sampaoli.

“Quando cheguei aqui se vislumbrava um ano difícil para o Flamengo, seguramente. Se o melhor (para a torcida) é pedir para quebrar o processo, tem que ver com a diretoria, isso sobre vergonha eu não concordo. Vejo eles treinarem, como tentam, lamentavelmente não conseguimos elevar o nível qualitativo ofensivo para elevar o jogo”, complementou.

“O time teve muitas oportunidades para ganhar o jogo. Faltou tranquilidade na hora da contundência. Hoje, teve no primeiro tempo quatro chances claras de gol. No segundo tempo, teve muito volume e situações claríssimas de gol. A equipe tentou até o último segundo. Quando melhorarmos coletivamente, aparecerão os resultados”, finalizou Jorge Sampaoli.

Vidente aponta vencedor em duelo entre Flamengo x Internacional

Everton Ribeiro admite desempenho ruim do Flamengo