in

Arrascaeta projeta final contra o São Paulo pela Copa do Brasil

Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo teve até agora, uma temporada para se esquecer. Dentre os títulos que o Mais Querido deixou de ganhar, estão o Mundial de Clubes, SuperCopa, Recopa e Carioca, no entanto, a Copa do Brasil pode “salvar” o ano de 2023. O meia De Arrascaeta projetou a decisão contra o São Paulo em setembro:

“A gente nesses últimos anos tem chegado sempre às etapas decisivas e conquistado muitas coisas. Perdemos algumas finais e ficamos na bronca porque tínhamos tudo para conquistar algumas. Temos mais uma final que vai ser muito importante para o elenco e todo mundo. Vai ser especial para nós porque chegamos como campeões e vamos defender essa taça. Temos que estar preparados porque com certeza o São Paulo está em momento de crescimento e tem grandes jogadores”, disse Arrascaeta, que ainda complementou falando sobre Dorival Jr:

“A gente o conhece, e ele nos conhece também. Finais são partidas diferentes, tem muito tempero. O que a gente tem de fazer é estar preparado e se preocupar somente com o nosso time. A gente sabe que tem pela frente um rival muito qualificado e num grande momento, numa crescente importante, mas a gente tem que estar 100% preparado para esse jogo”, completou o meia uruguaio.

Gerson entra na mira do Liverpool, da Inglaterra

Pedro cede às propostas e pede para sair do Flamengo