in

Marcos Braz abre o jogo e fala sobre punição a Gerson e Varela

Marcos Braz
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Gerson e Varela se envolveram em uma confusão com direito a troca de socos na última terça-feira após um treinamento no CT do Flamengo, o Ninho do Urubu. Apesar do lateral ter fraturado e nariz e ter ficado com um ferimento no olho, ele foi relacionado para a partida, assim como o meia e não foram punidos e sequer multados. Marcos Braz falou sobre essa questão após a vitória em cima do Grêmio:

“A minha posição é a dos jogadores. Os jogadores têm a certeza que foi, evidente que não deveria ter acontecido, mas foi disputa de bola, um treino bem acirrado. Foi isso que aconteceu. Por enquanto não (haverá punição). Por enquanto a gente vai comemorar mais uma classificação para uma decisão de um título importantíssimo, um título nacional que tem uma importância financeira muito grande, uma importância para o clube também muito grande”, disse Marcos Braz.

“Não que a gente esteja preocupado com uma ou outra situação, não é isso, mas ela te proporciona muita coisa. É ter o Flamengo treinado pelos próximos 30 dias para ter uma final bonita, contra um clube que é histórico, acho que vai ser uma final muito bonita para o futebol brasileiro”, completou o vice de futebol.

Flamengo divulga nota sobre grave lesão de Varela

Jorge Sampaoli abre o jogo sobre não usar Rodrigo Caio