Duas semanas após o atrito entre Pedro e o preparador físico Pablo Fernández, o ambiente nos bastidores do Flamengo anda agitado e a imprensa esportiva afirma que a relação entre os jogadores e a comissão técnica não é dos melhores. O vice de futebol Marcos Braz deu uma entrevista após a partida contra o São Paulo e abriu o jogo:
“Não acredito que não tenha boa relação. O Sampaoli é um bom treinador, todo mundo sabe que a gente teve um evento fora da curva (o soco em Pedro), que não tem como controlar. O Flamengo, como instituição, tomou todas as atitudes, as pessoas do departamento entenderam isso e a vida seguiu”, afirmou Marcos Braz na zona mista, no domingo (13).
“O que posso falar é que foi tomada uma atitude como instituição (sobre o caso da agressão), vida que segue e a gente está em pé numa competição importantíssima, que é a Copa do Brasil. Pessoas aqui dentro do departamento ainda acreditam no Brasileiro e é isso. É você ter tranquilidade para poder seguir”, completou o dirigente.