O Flamengo irá perder mais uma de suas joias da base. Segundo informação divulgada pelo portal “GE”, o atacante Matheusão, que já atuou pelo time principal e atualmente está no Sub-20 do Mais Querido, foi vendido em definitivo para o futebol árabe. Ele fechou com o Shabab Al Ahli, dos Emirados Árabes.
Cobiçado por outros times da Europa, o time árabe levou a “melhor” em relação ao jovem de apenas 19 anos e conseguiu a contratação por apenas 2 milhões de dólares, o equivalente atual a cerca de R$ 10 milhões de reais.
Nesta temporada, o centroavante disputou 23 jogos na categoria sub-20, somando 14 vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Ele balançou a rede em 7 oportunidades, além de ter dado duas assistências.






Deixe uma resposta