O Flamengo entra em campo neste sábado às 21:00 em São Paulo, para enfrentar o Palmeiras pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro e por conta de um jogo decisivo na próxima quarta-feira (12) contra o Athletico-PR pela Copa do Brasil, Jorge Sampaoli optou por um time totalmente alternativo, sem as principais estrelas.
Sem Gabigol e Léo Pereira, ainda se recuperando de lesão, o Flamengo também não terá Everton Ribeiro e Arrascaeta na criação, dando lugar a Everton Cebolinha e Luiz Araújo, que fará a sua segunda partida pelo time. Veja abaixo a provável escalação:
Matheus Cunha, Wesley, Fabricio Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Victor Hugo, Gerson, Luiz Araújo, Cebolinha e Pedro






Deixe uma resposta