Continua após a publicidade..

O treinador Jorge Jesus, que recentemente saiu do Fenerbahçe foi anunciado de “surpresa” pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita. Inicialmente, o treinador era cotado para assumir a seleção local para o ciclo da próxima Copa do Mundo, que acontece em 2026, no entanto, o tempo de contrato foi uma divergência não resolvida.

“O tempo passa e a vida renova-se. A história está escrita. Memórias e um futuro ainda por contar. A história tem capítulos intermináveis. Jorge Jesus regressa ao Al Hilal”, afirmou o treinador português, de 68 anos, no vídeo de apresentação publicado pelo clube saudita através da rede social Twitter.

Vale ressaltar que essa não é a primeira passagem de Jorge Jesus pelo time, já que o comandou em 2018/19. Ele também era cotado para assumir a Seleção Brasileira e o Botafogo.

Deixe uma resposta

Trending

Descubra mais sobre Sou Fla de Coração

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading