Continua após a publicidade..

O Flamengo entra em campo para garantir a sua classificação para as oitavas de final da Libertadores da América na noite desta quarta-feira (28), no Maracanã, às 21:30. O Mais Querido enfrenta o Aucas e pode inclusive conseguir a primeira colocação do Grupo A em caso de uma combinação de resultados (veja aqui).

Para a partida, o treinador Jorge Sampaoli não poderá contar com o lateral Matheuzinho, que está em processo de recuperação de uma grave lesão na tíbia e o jovem Matheus França, que faz o trabalho de transição após uma lesão no púbis.

A partida terá a transmissão da Rede Globo para todo o Brasil, exceto São Paulo, e além da classificação, garante uma quantia expressiva em dinheiro para o Flamengo.

Deixe uma resposta

Trending

Descubra mais sobre Sou Fla de Coração

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading