Jorge Sampaoli elogia a atuação do Flamengo diante do Santos

Ao contrário da maior parte da torcida e da imprensa esportiva, a atuação do Flamengo na vitória por 3 a 2 em cima do Santos agradou ao treinador Jorge Sampaoli. Ele falou sobre as mudanças na escalação e também sobre as substituições feitas ao longo da partida que levou o Mais Querido para a terceira colocação do Brasileirão:

“Penso que depois do jogo contra o Bragantino, a gente entendeu que muitas vezes temos que defender com mais jogadores e encontrar um alinha de passe. Hoje o jogo entrou, foi uma evolução. Foi um dos melhores times com a bola. Encontramos espaços. Enquanto em outras partidas, rendimentos individuais fez com que ganhássemos. Já nesse jogo, o time ganhou como treinou”, afirmou Jorge Sampaoli.

O Flamengo de Jorge Sampaoli volta a entrar em campo na próxima quarta-feira (28), diante do Aucas, no Maracanã, às 21:30 pela Libertadores da América.

Publicado por

Bruno Sereno

Rubro-Negro fanático.

Deixe uma respostaCancelar resposta