Continua após a publicidade..

O lateral-direito Rodinei, ex-Flamengo, atualmente titular do Olympiacos está curtindo um período de férias após o fim da temporada europeia e teve uma péssima notícia no último final de semana. O atleta e sua família foram vítimas de bandidos que entraram em sua casa, roubaram objetos de valor e inclusive documentos. O jogador, sua esposa e suas filhas ficaram sem passaporte e não têm com sair do país.

Por sorte, o atleta e sua família não estavam em casa no momento do ocorrido, e ele foi surpreendido ao chegar em sua residência no final do mesmo dia. Rodinei acionou as autoridades e policiais que fizeram perícia no local, além de coletarem imagens das câmeras de segurança. Até o momento, os suspeitos não foram identificados.

O jogador ainda afirmou que não consegue estimar o valor roubado, mas entre os itens levados estavam um cofre, objetos pessoais, roupas, joias e documentos.

Deixe uma resposta

Trending

Descubra mais sobre Sou Fla de Coração

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading