O Flamengo conquistou uma vitória importante por 2 a 0 em cima do Fluminense no Maracanã diante de 70 mil torcedores e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil. Na saída de campo, o atacante Gabigol detonou a imprensa por conta das especulações sobre o ambiente entre o elenco durante a semana:
“O trabalho tem que ser feito desde os treinos, do primeiro minuto que a gente entra no Ninho. É isso que é feito, a gente sabe que tem muita gente que fala um monte de mer***. Acho que vocês da imprensa criam umas coisas para a torcida, que vem para o Maracanã com um pouco de dúvida, um pouco de má intenção com os jogadores. Isso nunca aconteceu aqui no clube, desde a época do Diego, do Arão…”, disse Gabigol, ao repórter Eric Faria no Sportv.
“Tem problema da gente com vocês da imprensa, porque vocês criam coisas na cabeça do torcedor, começa a criar um clima ruim para dentro do clube, que os verdadeiros flamenguistas não podem acreditar. O Flamengo é sempre o nosso amor, a gente joga pelo Flamengo, estamos todos os dias lá para correr para o Flamengo. o Flamengo não é Big Brother. Big Brother é que tem as câmeras, de fofoquinha. O Flamengo não é isso. É um grande time, o maior do Brasil, onde tem jogadores de futebol atrás do sonho próprio e, principalmente, do clube”, completou.