in

Flamengo recusa proposta de R$ 80 milhões por atacante

Marcos Braz
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo pode estar perder de “perder” mais uma de suas joias da base. O atacante Matheus França está sendo cada vez mais procurado por clubes europeus, que sondam o rubro-negro com propostas milionárias. Com apenas 19 anos, o atleta tem recebido algumas oportunidades no time de Jorge Sampaoli e chama a atenção.

De acordo com o jornalista russo Artur Petrosyan, o Arsenal teria oferecido 15 milhões de euros, o equivalente atual a R$ 80 milhões de reais, o que foi prontamente recusado pelo Flamengo, que espera uma proposta acima de 20 milhões de euros na próxima janela.

Clubes como Newcastle e Crystal Palace, ambos da Inglaterra, Real Madrid e Bayer Leverkusen, da Alemanha, observam o atacante. Até o momento, Matheus França atuou em 50 partidas pelo Flamengo e marcou 9 gols. Seu contrato é válido até dezembro de 2027.

Jornalista expõe jogadores incomodados com o Departamento de Futebol do Flamengo

Alexandre Vidal - Flamengo

Flamengo lidera média de público no Brasileirão