in

Matheus Cunha abre o jogo sobre disputa com Santos por titularidade

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Continua após a publicidade..

O Flamengo teve uma péssima atuação neste sábado (27), em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro e empatou com o Cruzeiro em 1 a 1, diante de 65 mil torcedores. Matheus Cunha foi titular na partida e teve uma boa atuação, mas apesar disso, foi questionado pela torcida em uma suposta falha no gol do adversário. Em entrevista após a partida, ele falou sobre a “disputa” com Santos pela titularidade:

“Briga entre Santos e eu não existe. Somos muito amigos, considero como um irmão. Me ensina muito. Cada dia ele me ensina uma coisa nova. A gente é superamigo. Aí o Sampaoli opta por quem ele acha melhor. A decisão é do Sampaoli, o Agustín (Rossi) está chegando, vamos recebê-lo da melhor forma possível, tudo em prol do Flamengo. Quem estiver melhor, que jogue”, disse Matheus Cunha, em entrevista na zona mista do Maracanã.

O Flamengo volta a treinar na próxima segunda-feira no Ninho do Urubu com foco na próxima partida do time, contra o Fluminense pela Copa do Brasil, no dia 01, às 20:00.

Fabrício Bruno detona o time do Flamengo

Flamengo tem 2 jogadores convocados para a Seleção Brasileira