in

Sampaoli critica atuação e fala sobre problemas no Flamengo

Gilvan de Souza / Flamengo
Continua após a publicidade..

O Flamengo empatou mais uma partida pela Libertadores da América e corre o risco de não se classificar para as oitavas de final do torneio. Apesar de estar na segunda colocação, o time está somente um ponto a frente da Ñublense e seu futebol não agrada nem a torcida e nem ao treinador, que falou sobre isso em entrevista coletiva:

“Precisamos de mais intensidade no ataque, mais verticalidade. Sempre digo a mesma coisa. Temos pouco tempo, jogos muito próximos e seguidos. Precisamos manter a intensidade em tantos jogos, e é complicado. Não tivemos a mesma intensidade do que contra o Fluminense, porque nos cansamos muito”, afirmou Jorge Sampaoli, que complementou falando sobre a questão física:

“Sim, o time está tendo alguns problemas físicos em relação ao que penso que o time ter que ter em relação a intensidade. Tem relação com fadiga, com queda de rendimento, lesão… É um processo. Quero muito mais. Às vezes o jogador tenta, tenta e tenta e às vezes consegue e às vezes não. A realidade é que nesse processo de pouco tempo, eu quero outra coisa. Mas insisto nisso e a verdade é que a sequência de jogos está nos custando muito”, completou o treinador argentino.

Filipe Luís fala sobre aposentadoria no Flamengo

Arrascaeta vira dúvida para duelo contra o Cruzeiro