Continua após a publicidade..

A temporada de 2023 do goleiro Santos não tem sido muito boa. Com diversas falhas em partidas importantes e demonstrando insegurança, o Flamengo acabou voltando ao mercado para buscar um nome para substituí-lo e chegou a Agustín Rossi, ex-Boca Juniors, que chegará em junho. No entanto, enquanto isso, o goleiro Matheus Cunha tem aproveitado as oportunidades e se vê pronto para isso:

“Sobre jogar mais adiantado e também arriscar na saída de bola, é a maneira que joguei nas categorias de base. Me sinto bem. Obviamente que cada treinador tem suas características, mas me vejo pronto para entregar em campo o solicitado pelo Sampaoli”, afirmou em entrevista ao “GE”.

“Temos pouco tempo de trabalho ainda, mas o Sampaoli consegue passar, de maneira clara e direta, o que deseja e pensa de futebol. Tenho certeza que vamos evoluir como equipe através do trabalho da comissão técnica”, completou Matheus Cunha.

Deixe uma resposta

Trending

Descubra mais sobre Sou Fla de Coração

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading