Continua após a publicidade..

O Flamengo parece outro depois da chegada de Jorge Sampaoli há cerca de 10 dias, mas uma coisa que não mudou foi a qualidade do atacante Pedro, que segue fazendo muitos gols e sendo o artilheiro do time na temporada. No entanto, após os 4 gols marcados na partida contra o Maringá, pela Copa do Brasil, ele também se tornou artilheiro do Brasil.

Com 21 gols marcados, Pedro ultrapassou Germán Cano, do Fluminense, e se tornou o artilheiro do país na temporada de 2023. O argentino tem um gol a menos, no entanto, essa “briga” promete durar o ano inteiro.

Em tempo, Pedro tem tudo para viver a sua temporada mais goleadora com a camisa do Flamengo. Em 2022, quando ele atingiu seus melhores números, foram 29 gols em 59 partidas, atualmente já são 21 gols em 20 partidas.

Deixe uma resposta

Trending

Descubra mais sobre Sou Fla de Coração

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading