Apesar de ter demonstrado um futebol melhor do que vinha apresentando nos últimos meses, o Flamengo foi derrotado de virada pelo Internacional, no Beira Rio, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Durante a partida, uma substituição incomodou a torcida e também parte da imprensa esportiva, como foi o caso do jornalista Renan Moura.
“Não deu para entender a saída do Pedro se o Flamengo buscou bolas aéreas. O grande erro do Jorge Sampaoli nesse jogo. Quarta-feira não há espaço para vacilos, porque já começa o placar 2 a 0 para o Maringá”, disse o jornalista.
O Flamengo enfrenta o Maringá na próxima quarta-feira (26), precisando de 3 gols de diferença para se classificar na Copa do Brasil. A partida será às 21:30 e terá transmissão da Amazon Prime.
