O Flamengo entra em campo às 21:30 para enfrentar o Ñublense pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América e para o duelo, o Mais Querido terá cinco desfalques (veja mais aqui). Já para a estreia Jorge Sampaoli fará algumas modificações no time, como foi antecipado pelo Sou Fla de Coração.
Para o desagrado de muitos torcedores rubro-negros, o time está escalado com três zagueiros, além da entrada de Arturo Vidal e Marinho. O ataque será composto por Gabigol e Pedro. Veja a escalação oficial abaixo:






Deixe uma resposta