in

Vidente aponta o vencedor de Flamengo x Ñublense na Libertadores

Divulgação / Flamengo
Continua após a publicidade..

O Flamengo volta a entrar em campo nesta quarta-feira (19), pela Libertadores da América, contra o Ñublense, no Maracanã. A partida que marcará a estreia de Jorge Sampaoli no comando do Flamengo já tem cerca de 40 mil ingressos vendidos. E como é rotina, nós do Sou Fla de Coração, fazemod um levantamento nos principais canais do youtube com a previsão para o duelo. Dessa vez a escolhida foi Mariana Fonseca, do MF Tarot. Veja o que ela falou abaixo:

“O Flamengo vem com a carta da Casa. Ou seja, jogar dentro do Maracanã já é um grande alívio. Já traz uma estrutura, estabilidade. Veio também com o Coração, que traz o apoio da torcida e um comportamento diferente. O Flamengo vem com vontade para jogar. Por outro lado, o Ñublense vem com a Cigana, mas tem a carta dos Ratos “, iniciou.

“Dessa forma, vejo o Ñublense com desgaste. A equipe é inferior taticamente, tecnicamente e também fisicamente falando. Ou seja, uma carta de destruição e derrota. A Cigana mostra a questão de ter muita vontade para jogar, mas a torcida do Flamengo estará pressionando causando muito prejuízo ao Ñublense”, finalizou.

Times da Premier League envia olheiros para observar joia da base

Bruno Henrique será desfalque na Libertadores