in ,

Filipe Luís sai em defesa de Gerson

O experiente lateral-esquerdo do Flamengo, Filipe Luís está recuperado de uma lesão que o deixou fora dos gramados por um longo período. Como um dos líderes do grupo, ele saiu em defesa de Gerson, que foi recontratado a peso de ouro, mas não tem correspondido.

“Aí falam: o Gerson não é o mesmo de 2020. Mentira, ele está jogando bem, não erra passe, faz as jogadas, marca e corre. O Gerson continua sendo o nosso Gerson, só que ele precisa que o time também consiga essa estabilidade e organização que estão faltando agora para a gente poder ser sólido e conseguir uma sequência de vitórias. A partir daí o Gerson cada vez mais vai crescer. Quando as vitórias não vêm, os jogadores fazem mais do que devem e acaba parecendo que a gente não está fazendo o que precisa”, contou Filipe Luís ao GE, na torcida pela boa fase do ‘Coringa’.

Eu e Gerson somos muito diferentes. De cidades, idades e criações diferentes, e eu tenho um elo muito forte com ele. Me identifico muito com ele. Ele é um craque. Sabendo que o Gerson está no meu time, eu me sinto afortunado, me sinto um homem de sorte. Sei que ele tem um potencial infinito para crescer, é um jogador de Seleção Brasileira. Muita gente fala que ele não está vivendo um bom momento, mas eu não vejo assim. Eu vejo que ele está jogando muito bola, porém, o momento do time faz com que todos os jogadores sejam colocados contra a parede”,  concluiu Filipe Luís, que tem como objetivo trabalhar no clube após a aposentadoria bo final da temporada.

Vidente aponta vencedor da 1ª partida da final do Carioca

Diego Ribas humilha adversário no futsal