in

Jornal argentino se desespera com Racing no grupo do Flamengo

Marcelo Cortes / Flamengo
Continua após a publicidade..

A Conmebol realizou o sorteio da fase de grupos da Libertadores da América na última segunda-feira (27), no Paraguai. Por ser o atual campeão, o Flamengo foi o cabeça de chave do grupo A e teve seus adversários definidos.

Ñublense, Aucas e Racing vão enfrentar o Flamengo, e ao que parece, mesmo em fase ruim, o prestígio do Mais Querido continua em alta. O famoso jornal argentino ‘Olé’, lamentou a presença do rubro-negro no mesmo grupo do argentino Racing, do qual chamou de “poderoso”, citando jogadores como Gabigol e Pedro, e depois se lamentou pela ausência de alguns jogadores.

“La Academia vai entrar na Taça Libertadores sem alguns dos jogadores que muito renderam. Mena (no Católica), Alcaraz (vendido para o Southampton da Premier League) e Copetti (no Charlotte da MLS) saíram. Entre os homens mais experiente, manteve Arias, Sigali, Matías Rojas e Hauche, além da chegada de Paolo Guerrero, um homem de 39 anos que aos poucos vai ganhando minutos. O Racing perdeu um substituto e não terá o lesionado Carbonero por quase sete meses. Mas La Academia sonha”, declarou.

Flamengo aponta data de retorno de Matheuzinho

Flamengo tem adversário definido na Copa do Brasil