in ,

David Luiz minimiza a pressão no Flamengo e se mostra otimista

Divulgação / Flamengo

O zagueiro titular David Luiz contratado no segundo semestre de 2021, parece ter se acostumado com a pressão do dia a dia do Flamengo. Em um péssimo momento, no início da temporada de 2023, o zagueiro deu entrevista nesta sexta-feira (24), pouco antes do treinamento comandado por Vitor Pereira que foi aberto para a imprensa.

“A pressão sempre existe, mas claro que depois de perder alguns títulos a gente vem com ansiedade e vontade de conquistar o primeiro do ano. Num grande clube como o Flamengo sempre vai ter pressão, e quando não se ganha está tudo errado. Cabe a gente entender que não está tudo errado, estamos construindo algo, espero que seja muito coeso para o presente e para o futuro”, disse o zagueiro, antes de sair em defesa do técnico Vítor Pereira e ressaltando a necessidade do título:

“O elenco é o treinador, o treinador é o elenco. O título é importante para todos nós. Tivemos oportunidades esse ano de conquistar o primeiro título então essa é a nossa vontade”, afirmou David Luiz que ainda falou sobre um suposto favoritismo do Fluminense na decisão do Campeonato Carioca:

“Eu não coloco em lugar nenhum. Quem analisa o favoritismo não somos nós e sim as pessoas capacitadas para isso. Devemos analisar o nosso, o que temos que melhorar para vencer”, analisou.

Zico detona a contratação de Vitor Pereira

Bruno Henrique faz golaço em treinamento no Ninho do Urubu