Continua após a publicidade..

O Flamengo entra em campo nesta terça-feira (28) para enfrentar o Independiente del Valle pela decisão da Recopa Sul-Americana. Tendo sido derrotado na primeira partida no Equador por 1 a 0, o Mais Querido precisa vencer por 2 gols de diferença no Maracanã para levantar a taça do bi do torneio sul-americano.

No entanto, além do desfalque garantido de Léo Pereira e Filipe Luís, o treinador Vitor Pereira tem um desfalque de última hora: trata-se de Erick Pulgar que sofreu uma fratura na base do quinto metatarso do pé direito e ficou de fora da lista de relacionados.

A partida terá mais uma vez transmissão exclusiva do canal ESPN, na tv fechada às 21:30. Outra opção será acompanhar pela FlaTv, canal oficial do Flamengo no Youtube, porém, somente em áudio.

Deixe uma resposta

Trending

Descubra mais sobre Sou Fla de Coração

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading