Logo no início da temporada, Flamengo e Palmeiras se encontram no Mané Garrincha neste sábado (28), para decidir quem será o campeão da SuperCopa 2023, que reúne o campeão do Brasileiro e da Copa do Brasil do ano anterior. O goleiro Weverton fez uma análise do que espera da partida, que terá um grande público e transmissão da Rede Globo:
“Sabemos que é uma grande rivalidade do futebol brasileiro pelas conquistas, tenho certeza de que será um grande jogo. Estamos felizes de estar envolvido nesse tipo de evento, porque é algo que para o Brasil. Todos vão parar para assistir e somos privilegiados de fazer parte. Contamos com o apoio, a vibração e o incentivo de sempre, tudo que eles têm feito por nós nos últimos anos. Dentro de campo, vamos entregar o máximo para que possamos mais uma vez dar alegria ao torcedor”, comentou o jogador.
O Flamengo irá com força máxima para a partida e busca o Tri Campeonato do torneio. Pouco tempo depois, o time já viaja para o Mundial de Clubes.






Deixe uma resposta