in ,

Thiago Maia fala sobre a influência de Vitor Pereira no estilo de jogo do Flamengo

Continua após a publicidade..

O Flamengo fez a sua segunda partida na temporada de 2023, no entanto, a primeira com o elenco principal e com os titulares em campo sob o comando de Vitor Pereira, que fez a sua estreia no comando do Mais Querido.

A vitória de 4 a 1 sobre a Portuguesa do Rio já mostrou um pouco do que o treinador português planeja para o Flamengo em relação ao estilo de jogo. Thiago Maia, autor de um dos gols, falou sobre isso:

“Sem dúvidas. É um cara (Vítor Pereira) que somou para somar. É um cara super do bem. É um cara que tem “papo reto”, sem papas na língua. Então, esses jogos serão fundamentais para a gente ganhar ritmo, treinar de manhã e de tarde. Ele é um cara mente aberta. Quando sentimos que estamos ficando cansados, ele diminuirá a intensidade dos treinos. Mas o perfil dele é rouba a bola primeiro, para depois, descansar”, declarou, antes de concluir:

Vítor Pereira não tinha comentado com a gente ainda (sobre jogar na quarta-feira (18) , mas queremos jogar. A gente tem que jogar para pegar ritmo também. Não adianta chegar nas finais sem nenhum jogo. Então, para a gente será bastante importante. Convoco toda a torcida para comparecer. Será fundamental. A gente ouve os gritos, e nos ajuda bastante dentro de campo”, finalizou Thiago Maia, em entrevista coletiva.

Pedro faz grande partida e manda recado para a torcida

Vitor Pereira fica impressionado com a torcida do Flamengo