in

Landim abre o jogo sobre construção do estádio do Flamengo

Divulgação / Flamengo
Continua após a publicidade..

Um sonho antigo da torcida do Flamengo, a construção de um estádio próprio, não deve sair do papel no curto prazo, pelo menos foi o que o presidente Rodolfo Landim deu a entender em uma entrevista à TV Brasil, onde falou sobre os desafios para isso e também mostrou prioridade ao Maracanã:

“É um desafio muito grande quando a gente faz as contas para tornar viável o projeto de um novo estádio. A prioridade número um do Flamengo hoje, já que estamos com o processo de licitação do Maracanã, é colocar a mão junto com o Fluminense. Estamos com eles há três anos neste processo. Queremos vencer a licitação e ficar com o Maracanã”, disse, antes de completar:

“A gente entende o seguinte: Flamengo e Fluminense não possuem nenhum estádio. Ou seja, eles precisam do Maracanã, já que lá comporta a torcida do Fla e do Flu. O Vasco tem o seu estádio, a gente entende que o Vasco precise do Maracanã em alguns jogos. Entendemos que tudo isso deve ser conversado e analisado, com análise da tabela, para também permitir que o Vasco possa jogar no Maracanã. Mas só não podemos voltar atrás e deixar o estádio como era no passado, com a grama muito ruim”, finalizou. 

Vitor Pereira fica impressionado com a torcida do Flamengo

Flamengo vence o Instituto Córdoba e segue 100% na Champions de basquete