in

Jornalista detona Vitor Pereira no Flamengo e dispara: “Uma pessoa desprezível”

E segue a polêmica envolvendo a possível chegada do português Vítor Pereira ao Flamengo. Depois de não acertar a sua renovação com o Corinthians alegando que teria que voltar para Portugal para cuidar da sogra com câncer, alguns dias depois foi noticiado pela imprensa lusitana que o treinador estaria acertado com o clube carioca.

E a imprensa paulista segue detonando a atitude do ex-técnico corintiano. Em seu canal no YouTube, o apresentador e jornalista Benjamin Back, foi mais um a criticar duramente o treinador português. De acordo com Benja, o problema não foi Vítor Pereira ter trocado o Corinthians pelo Mais Querido e sim ter mentido.

“Acabou o contrato do Vítor Pereira com o Corinthians, ele não é escravo, não é obrigado a ficar. tem todo o direito de ir pra onde ele quiser. Agora, ele é um cara mentiroso. Bastava ele em uma coletiva, agradecer ao Corinthians, mas falar que vai seguir o caminho dele, em outro clube, com um time mais competitivo… mas não, ele inventou uma mentira. Foi publicamente falar que queria dar um tempo, que iria cuidar da sogra que tem um problema grave de saúde.”

“Ele já tinha feito isso na Arábia Saudita. E nada impede que ele fará isso com o Flamengo mais pra frente. Eu acho o Vítor Pereira uma pessoa desprezível. Um cara que faz isso, é desprezível. Você falar a verdade, não tem problema nenhum.”

O jornalista foi além e criticou o trabalho de Vítor Pereira no clube paulista. Benja foi categórico ao afirmar que nunca gostou da passagem do português e apontou alguns problemas.

“Eu sempre falei, durante toda a passagem de Vítor Pereira pelo Corinthians. O trabalho dele é fraco. Nos clássicos foi muito mal, demorou para acertar o time, poupava jogador quando não era para poupar, escalava mal, mexia mal. É um treinador extremamente pilhado e nervoso, que toda hora é expulso. O Corinthians jogava melhor quando tava o seu auxiliar. Se pegar no ano, cinco ou seis partidas que o Corinthians jogou bem, é muito.”

Por fim, Benja revelou que o relacionamento do treinador com os jogadores, não era dos melhores.

“Quando o Vítor Pereira anunciou que ia sair do Corinthians, grande parte do elenco comemorou. A relação dele com muitos jogadores não era boa, principalmente com os líderes do elenco. Ele é um cara muito difícil no dia a dia”.

Salário de Vitor Pereira no Flamengo assusta

Marcos Braz

Lateral de grande clube brasileiro é oferecido ao Flamengo