Boa parte da torcida do Flamengo foi pega de surpresa com a saída oficializada de Dorival Júnior. Mesmo após a conquista da Copa do Brasil e Libertadores da América, dirigentes do rubro-negros resolveram não renovar seu contrato que teria validade até dezembro de 2022. O nome mais cotado é o de Vitor Pereira, ex-Corinthians. Vários jogadores mandaram mensagens de agradecimentos nas redes sociais, e Arrascaeta foi um deles:
“Sem mais palavras. Obrigado, professor Dorival por esses meses de trabalhos e ensinamentos. Todo sucesso nos próximos desafios“, escreveu no Twitter, colocando fotos dele com Dorival.
Arrascaeta está junto da Seleção do Uruguai, que disputa a Copa do Mundo no Catar. Ele não chegou a entrar em campo na primeira partida por opção do treinador.