in

Rodolfo Landim revela situação da negociação com Gerson

Reprodução

O Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, está de férias curtindo a Copa do Mundo no Catar. E ainda assim, respondeu algumas perguntas dos jornalistas, dentre elas, a possibilidade de contratar o meia Gerson, do Olympique de Marselha. Ele foi bem claro sobre o atual panorama da negociação, que teve uma reunião decisiva na última quarta-feira (23):

“Encerramos (a negociação). Não sei se é uma estratégia do Olympique para tentar botar o preço dele acima até do nível do preço que nós vendemos. Por esse preço nós vendemos, não vamos comprar. Está além. Imagino que, pelo Gerson, por tudo que ele demonstrou, ele quer vir para o Flamengo, assim como o clube gostaria muito de ter ele também”, disse Landim em entrevista ao “TNT Sports” quando chegava no Lusail Stadium para assistir a estreia do Brasil na Copa do Mundo.

“O problema a gente até entende, é o valor que o Olympique está cobrando. Ele tem o direito de cobrar, tem o jogador sob contrato. É um valor que está, realmente, muito além do valor que a gente está podendo pagar”, completou o presidente rubro-negro.

Elenco do Flamengo se irrita com atitude da diretoria

Time inglês acena proposta por Pedro