in

Clube da Série A faz proposta por atacante do Flamengo

Divulgação / Flamengo

Não é segredo para ninguém que o slogan “craque o Flamengo faz em casa” é uma realidade, já que o clube tem uma grande safra de jovens talentosos forjados no CT Ninho do Urubu. O Mais Querido formou diversos jogadores que estão brilhando no futebol europeu como Vinícius Jr e Lucas Paquetá. E por conta disso, o clube carioca é alvo de investidas de diversos clubes por seus jovens atletas.

E recentemente a diretoria rubro-negra recebeu uma proposta pelo atacante André, um dos destaques da equipe sub-20. O Red Bull Bragantino oficalizou uma oferta de empréstimo pelo jogador de 20 anos. A intenção do clube de Bragança Paulista é acertar com o atleta duas vezes: a primeira até abril da próxima temporada, para atuar na equipe sub-23 do Massa Bruta. Logo em seguida, o novo acordo seria sacramentado e válido até dezembro de 2023, para atuar na equipe principal. A informação foi divulgada em primeira mão pelo portal “GE”.

Vale ressaltar que não é a primeira vez que o clube paulista tenta a contratação do atacante André. Nas outras oportunidades, o Red Bull Bragantino formalizou as propostas de empréstimo com opção de compra no final do vinculo. No entanto, o acordo não foi aceito pelos dirigentes do Flamengo.

Após reunião, o meia Gerson fica distante de retorno ao Flamengo

Grêmio admite interesse em titular do Flamengo