in

Lá vem ele de novo! Time de Jorge Jesus oferece uma quantia milionária por jogador do Flamengo

Flamengo
Divulgação / Flamengo

O nome do técnico português Jorge Jesus esta gravado na história do Flamengo. Comandante do Mais Querido no ano épico de 2019, ele foi campeão de quase tudo que disputou. E como Dorival Júnior, atual treinador rubro-negro é um dos nomes cotados para assumir a seleção brasileira, o Mister voltou a ser um sonho dos tocedores do clube carioca.

Atualmente Jorge Jesus comanda o Fenerbahçe, da Turquia, que fez um alto investimento para atender todos os pedidos do treinador. Do plantel da equipe carioca, foram contratados o volante Willian Arão e o zagueiro Gustavo Henrique. E a lista deve aumentar para a próxima temporada.

Segundo informações divulgadas pelo portal “FlaWeb”, o clube turco acenou com a possibilidade de investir R$ 15 milhões para contratar o lateral-direito Matheuzinho. Segundo a publicação, as tratativas já estão em andamento e a diretoria rubro-negra não vê problema em negociar o jogador, que chegou a ser titular com Paulo Sousa, mas com a chegada de Dorival Júnior e a meteórica subida de produção de Rodinei, voltou ao banco de reservas.

Flamengo e Olympique devem se acertar essa semana por retorno de Gerson

Nem cavalo aguenta! Bruno Henrique abdica das férias para continuar tratando da lesão no joelho