in

Flamengo e Olympique devem se acertar essa semana por retorno de Gerson

Foto: Twitter/Olympique de Marselha

O Flamengo terminou a temporada em alta pelas conquistas da Copa do Brasil e da Taça Libertadores da América. Agora, o foco da diretoria é a montagem do elenco para a próxima temporada, e a prioridade dos cartolas é acertar o retorno de Gerson ao Mais Querido.

Mas apesar da vontade do Coringa em voltar ao futebol brasileiro, a negociação não é considerada tão simples pelos dirigentes do clube carioca. A alta quantia pedida pelo Olympique de Marselha é o principal entrave para um acerto entre os clubes.

De acordo com informações divulgadas pelo portal “ESPN.com.br”, um representante do clube europeu está na França e conversou com Pablo Longoria, presidente do Olympique. Até quarta-feira (23), o agente vai retornar ao Brasil trazendo outra alternativa para que enfim o “Coringa” volte ao Flamengo.

O clube francês deseja recuperar os 20 milhões de euros pagos ao Flamengo em 2021. Gerson foi vendido por esta quantia mais bônus por metas alcançadas. Só que a quantia é inviável pelo lado carioca. Os cartolas rubro-negros não falam em valores, mas pensam em gastar bem menos do que a quantia pedida pelos franceses.

“Do Gerson não está fechado. Ainda é muito difícil pelos valores, em função dos valores que Olympique pagou. O Flamengo gostaria de contar com o jogador. O jogador também, mas não é assim”, disse o vice presidente do Flamengo, Marcos Braz.

Flamengo avança em contratação de substituto de Arrascaeta

Flamengo

Lá vem ele de novo! Time de Jorge Jesus oferece uma quantia milionária por jogador do Flamengo