in

Rodolfo Landim abre o jogo sobre situação de Gerson

Reprodução
Continua após a publicidade..

Um dos maiores sonhos do Flamengo para a temporada de 2023 é a contratação do volante Gerson, que atuou no Flamengo entre 2019 e 2021. Negociado por cifras altíssimas, o atleta perdeu espaço com o novo treinador do Olympique de Marseille, e já demonstrou interesse em retornar, no entanto, o presidente Rodolfo Landim afirmou que a negociação será difícil:

“Nós já tivemos uma conversa com o Gerson. O problema do Gerson é que ele tem um contrato com o Olympique de Marselha, não é apenas a relação que tem com o Flamengo que vai decidir se ele virá para cá ou não. É importante que chegue o Flamengo a um denominador comum com o Olympique. A preocupação que nós temos é porque, nessas primeiras conversas que tivemos, existe uma distância muito grande daquilo que a gente entende que seria o limite que a gente estaria disposto a chegar e aquilo que o Olympique está exigindo”, disse Landim.

“Vamos continuar conversando com eles, é óbvio que nos interessa, é um excelente jogador, já o conhecemos, é rubro-negro, tem vontade de ficar no Flamengo. Não tenho dúvida nenhuma que pelo lado do jogador as coisas caminhariam de forma muito rápida para um consenso, mas o problema é que tem um terceiro nessa história, que é o Olympique, e que até o momento, pelo menos, está tornando essa volta dele ao Flamengo se não impossível, eu diria muito, muito difícil”, completou.

Flamengo renova com medalhão por mais 1 temporada

Everton Ribeiro cita a importância do Flamengo na sua convocação para a Copa