in

Após falha, Dorival Júnior elogia Diego Ribas

FOTO: REPRODUÇÃO
Continua após a publicidade..

No Flamengo desde 2016, o meia Diego Ribas anunciou no último sábado que irá se aposentar ao fim da atual temporada. Com algumas partidas do Campeonato Brasileiro pela frente, o atleta foi titular e capitão da equipe que atuou e perdeu para o Coritiba neste domingo (06). Muito criticado pela torcida, ele foi responsável pelo pênalti que gerou o gol adversário, apesar disso, ele foi muito elogiado por Dorival Júnior:

“Acho que jogadores com o Diego realmente têm uma importância muito grande não só dentro do campo, como nos vestiários, e isso foi um diferencial para a nossa equipe ao longo dos últimos anos. Eu tenho que parabenizá-lo pela bela carreira, pela dignidade com que ele está finalizando a sua carreira. Foi um exemplo que deveria ser seguido e enaltecido por todos aqueles que gostam de ver as coisas bem feitas”, disse o treinador, que ainda complementou:

“O Diego é um desses caras que levam a profissão com muita determinação e segurança, se dedicando ao máximo em trabalhos e treinamentos. Por isso a longevidade da carreira dele. Uma carreira vitoriosa, feita em cima de grandes conquistas e jogando por grandes clubes do futebol brasileiro e do futebol mundial”, finalizou.

Fabrício Bruno detona arbitragem em duelo contra o Coritiba

Erick Pulgar ganha elogios de Dorival Jr. e deve ter mais chances em 2023