Continua após a publicidade..

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, revelou que gostaria de ter visto Kléber Gladiador vestindo o Manto Sagrado. Durante a sua participação no programa “Papo Reto”, no YouTube, o cartola admitiu que tem uma grande admiração pelo ex-jogador do Palmeiras, motivo pelo qual ele gostaria de ter visto o ex-atleta atuando pela equipe carioca.

“Você (Kleber Gladiador) era um jogador extraclasse, mais do que merecia ter jogado no Flamengo. Nós sofremos muito na sua mão (risos). Queria mais ter você do nosso lado do que contra”, disse Landim no Canal do Benja.

É muito importante ressaltar que em 2011, quando estava no Palmeiras, Kléber foi o grande protagonista de uma grande polêmica durante uma partida diante do Flamengo. Sem se importar com o fair play, o ex-camisa 30 do alviverde paulista partiu com a bola dominada em direção ao gol rubro-negro, episódio que gerou um grande atrito, atitude da qual ele não se mostra arrependido.

“Fui escorraçado pela imprensa. O próprio jogador não tem a cabeça como antigamente, ele já tem um pouco mais de cultura, é um pouco mais inteligente. Logo, ele passa a se policiar de algumas coisas. A gente que gosta dos anos 90 e 80, é ‘mimimi’, os tempos mudaram, o futebol é outro, temos que respeitar e quem viveu aquele momento, parabéns, quem não viveu, só no Youtube.”, relatou ao Arena SBT.

Veja o lance abaixo:

Deixe uma resposta

Trending

Descubra mais sobre Sou Fla de Coração

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading