O Flamengo venceu o América Mineiro fora de casa por 2 a 1 e se consolidou na terceira colocação do Campeonato Brasileiro. Apesar de não ter muitas pretensões no torneio, o treinador Dorival Júnior em entrevista coletiva após a partida, revelou que deve usar entre 4 e 5 titulares na partida contra o Santos, que será nesta terça-feira (25) e antecede a final da Libertadores:
“Alguns jogadores que jogaram na quarta-feira (final da Copa do Brasil) estarão em campo na terça (contra o Santos). Provavelmente iniciaremos com, no mínimo, quatro ou cinco jogadores do grupo que jogou na quarta-feira, até porque, em uma consulta a todos eles, nós chegamos à conclusão de que eles não gostariam de ficar dez dias de uma partida para outra. Então, nós mais ou menos mesclaremos para que todos atuem, no mínimo, 45 minutos”, disse Dorival.
A partida acontece no estádio do Maracanã às 21:45, válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. No dia seguinte, o Flamengo embarca para o Equador, onde enfrenta o Athletico-PR na decisão da Libertadores no próximo sábado (30), às 17 horas.