Finalmente chegou o grande dia, Flamengo e Corinthinas fazem a grande decisão da Copa do Brasil, às 21h45, no Maracanã. O duelo coloca frente à frente as duas maiores torcidas do Brasil e obviamente que a partida movimenta e muito a imprensa esportiva nacional.
Sendo assim, abaixo o leitor do Sou Fla de Coração vai conferir alguns palpites dos profissionais em parceria com o portal “Torcedores.com”:
Renata Fan
“Claro que estatísticas são importantes e esse retrospecto todos vão olhar, pelo menos tem interesse nisso. Mas o que vale é a partida de amanhã, final única já que o primeiro jogo ficou no 0 a 0 e a gente sabe que o Flamengo tem um grande time, e o Corinthians evoluiu muito nos últimos dois meses, Renato Augusto voltou e é o maestro do time”, opinou a apresentadora Renata Fan no programa Jogo Aberto, da Band.
Celso Cardoso
Durante o programa ‘Mesa Redonda’, da TV Gazeta, o jornalista Calso Cardoso apostou em empate de 1 a 1, o que levaria a decisão para as penalidades.
Denilson
“Um dos objetivos do Corinthians era ir vivo ao Maracanã, agora ir com o 0 a 0, tudo pode acontecer. O Corinthians é hoje um time equilibrado, e se conseguir manter esse equilíbrio, fazer um trabalho sem bola perto da perfeição, porque não conseguiu a vitória“, disse o comentarista Denilson, da Band.
Chico Lang
Para o jornalista Chico Lang, também no programa ‘Mesa Redonda’, da TV Gazeta, o Corinthians vai vencer o Flamengo por 2 a 0
José Trajano
“O Flamengo é favorito, mas não quer dizer nada. É um jogo e o Corinthians conseguiu armar um time que sabe se defender. Pode botar aquele ônibus do Mourinho, pegar emprestado e botar ali na frente da zaga e num contra-ataque fazer um golzinho e tentar segurar”, falou o comentarista José Trajano, no programa “UOL News Esporte”, veiculado pelo YouTube.
Mauro Beting
No programa Bate-Pronto, da rádio Jovem Pan, o jornalista Mauro Beting também apontou o Flamengo como favorito para a final.
“Começando pelo Flamengo, que pra mim é o favorito. Falta a Copa do Brasil, pela campanha, pelo ano, pelo adversário, pelo jogo da Neo Química Arena… isso anima até ainda mais. No caso do Corinthians, depois de um ano meio incerto, isso acaba pesando um pouquinho”, afirmou o jornalista.