Continua após a publicidade..

O Flamengo venceu o Atlético Mineiro no Maracanã no último sábado diante de 51 mil torcedores e subiu para 55 pontos, se consolidando na terceira colocação do Campeonato Brasileiro. No entanto, nem só de boas notícias foi feita a partida, já que a jovem promessa da base, Daniel Cabral, sofreu uma grave lesão no joelho e só deve retornar em junho de 2023.

“O atleta Daniel Cabral realizou exames neste domingo (16). As análises constataram lesão no ligamento cruzado anterior e no canto posterolateral do joelho direito. A cirurgia será realizada nos próximos dias e o prazo de recuperação está estimado entre 8 e 10 meses”, divulgou o Flamengo no Instagram.

Essa havia sido sua segunda chance no time profissional do Flamengo e ele ficou em campo por apenas 7 minutos até se lesionar. Ele saiu do Maracanã usando muletas e imobilizado.

Deixe uma resposta

Trending

Descubra mais sobre Sou Fla de Coração

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading