in

Flamengo comemora aumento das vendas de fan tokens

Divulgação / Flamengo
Continua após a publicidade..

Referência em Fan Tokens no mercado esportivo, a Socios.com se tornou não apenas o parceiro de primeira linha do Flamengo, mas uma grande inspiração para o clube de futebol brasileiro expandir seus empreendimentos no mundo da tecnologia.

Desde setembro de 2021, Flamengo e Socios.com são protagonistas de uma parceria de muito sucesso. Referência no mercado esportivo, não só no futebol nacional, com 10 clubes parceiros no país, mas também nas maiores ligas do mundo, como Fórmula 1, NBA, NFL, NHL, MLS e UFC, a Socios.com assinou um contrato de longo prazo que vem transformando o diálogo do clube com seus torcedores e promovendo experiências exclusivas e inesquecíveis para quem adquiriu o token $MENGO.

Essa parceria foi pensada para gerar inovação para o clube e mais benefícios para os torcedores. Como uma plataforma direta ao consumidor (D2C), a Socios.com aproveita a tecnologia blockchain para fornecer às principais organizações esportivas do mundo as ferramentas necessárias para construir comunidades digitais e reconhecer e interagir com os torcedores. Enquanto isso, o Flamengo usa todo o seu alcance de mais de 42 milhões de fanáticos para oferecer esse novo universo de possibilidades.

O enorme sucesso da iniciativa Flamengo e Socios.com foi demonstrado logo no primeiro momento da parceria. Assim que o ativo digital $MENGO estreou no mercado, um recorde mundial foi quebrado, com mais de um milhão de Fan Tokens vendidos em apenas 12 minutos. Essa conquista ajudou o Brasil a exibir sua atual segunda posição no mundo, com mais de 222.000 usuários de tokens de fãs.

Nação BRB Fla lança promoção para levar torcedores para a final da Libertadores

Flamengo goleia o Vasco na semifinal do Carioca Feminino