in

Neto detona arbitragem de Corinthians e Flamengo

Reprodução Tv Bandeirantes
Continua após a publicidade..

Flamengo e Corinthians empataram em 0 a 0 na primeira partida da decisão da Copa do Brasil, que aconteceu na noite da última quarta-feira (12), na Neo Química Arena. Apesar de ter as melhores oportunidades, o rubro-negro carioca não conseguiu sair com a vantagem, e ainda perdeu um jogador importante para a segunda partida, João Gomes, por conta do terceiro cartão amarelo. No entanto, para Neto, o time paulista foi mais prejudicado pela arbitragem:

“Se fosse contra o Juventude, seria pênalti. Se fosse para o Guarani, seria pênalti. Se fosse para o Santos, seria pênalti. Só não é pênalti contra o Flamengo. Tanto é que, contra o São Paulo, já tiraram o Palmeiras da jogada. Quanto tiraram o Palmeiras da Copa do Brasil com o São Paulo, o Flamengo já estava sendo ajudado. Porque se fosse o Palmeiras, quem estaria na final seriam eles. É sempre a favor do Flamengo, sempre foi, desde antes de Cristo”, disse o apresentador do “Donos da Bola”, que ainda complementou:

“Pode entregar a taça. Duílio, não vai para o Rio. Pode entregar para os caras. Inclusive, ontem, o Flamengo mereceu ganhar o jogo nos 90 minutos. Já é campeão. Parabéns ao Flamengo”, finalizou.

Time da Série A da Itália tenta tirar zagueiro titular do Flamengo

Léo Pereira vai pra cima e desmente atacante do Corinthians