in

Gabigol faz promessa em relação à arbitragem

Gilvan de Souza / Flamengo

Gabriel Barbosa, o Gabigol, já se encontra no hall de maiores ídolos da história do Flamengo, no entanto, junto com seus mais de 130 gols marcados pelo rubro-negro, vem o seu temperamento explosivo em relação à arbitragem, que acaba gerando muitas punições, que já o tiraram de diversas partidas importantes. Porém, o atacante disse em entrevista ao “Esporte Espetacular” que isso irá mudar:

“Meio não (perguntado sobre o número de cartões), excessivos. Eu acho que sim, eu podia ter evitado alguns. Sim, os juízes também estão errados, porque alguns mal falam comigo. Eu tento falar numa boa, e eles já vêm com cartão. Alguns para aparecer, outros para me tirar do jogo. Porque, se eu tomo um cartão, talvez eu não possa mais falar com ele”, afirmou.

“Então eu desisti, a verdade é essa. Agora os juízes vão apitar tranquilos. Eu não vou falar com eles mais. E aí espero que a CBF veja, a torcida veja e os repórteres vejam o que acontece dentro do campo. Então agora vai ter um Gabi tranquilo porque eu já desisti, vi que não vai mudar, eles vão errar do mesmo jeito”, declarou Gabigol, que ainda afirmou que o diálogo com a arbitragem é “normal”:

“E também eles vão me dar cartão quando eu fizer alguma coisa que eu ache que eu tenho que fazer. Porque às vezes você tem que falar com o juiz, você tem que reclamar com ele, você tem que alertar de alguma coisa que está acontecendo. E também, se a gente fala fora do campo, a gente está errado. Se fala dentro do campo, a gente também toma cartão. Então é meio que uma prisão, né? Você não pode fazer nada. Então o que aconteceu é que eu desisti”, concluiu.

Goleiro Bruno, ex-Flamengo, declara seu voto para Presidente e causa polêmica

Jornalista detona a atuação de Diego Ribas diante do Cuiabá